Engenharia de VIDROS

No mercado há 25 anos atendendo pessoas físicas e jurídicas.

PRODUTOS

No mercado há 25 anos atendendo pessoas físicas e jurídicas, trazemos toda modernidade, beleza e qualidade para sua decoração com espelhos, tampos de mesa, vidros artísticos e toda linha de persianas. Com comprometimento, qualidade e prazer no que fazemos contamos com profissionais qualificados e especializados em envidraçamento de sacada articulada, vidros comuns e temperados, portas, janelas, guarda corpo, fechamento de área, box, espelhos, entre outros.

VIDRO LAMINADO
O laminado é um vidro de segurança composto de duas ou mais lâminas de vidro fortemente interligadas, sob calor e pressão, por uma ou mais camadas de polivinilbutiral (PVB) ou resina. Os vidros laminados podem ser fabricados em uma infinidade de cores. Essas variam de acordo com a combinação das cores dos vidros, número de películas de PVB e cores dessas películas ou resinas. Benefícios Em caso de quebra da placa laminada, os cacos permanecem presos. Com a aplicação do laminado, eventuais ferimentos são evitados. Conforme a necessidade da proteção — segurança de pessoas e/ou de bens patrimoniais —, o laminado pode resistir a diferentes níveis de impacto e ataques por vandalismo. Além de segurança, a laminação confere ao vidro função termoacústica. O conforto acústico se dá em função da espessura da camada intermediária (PVB ou resina). Quando produzidos com placas de vidro de controle solar, os vidros laminados tornam-se eficientes para manter o conforto térmico. A família dos vidros para controle solar empregados nos projetos arquitetônicos é formada por refletivo e low-e (baixo emissivo). Aplicações O laminado simples é mais utilizado na arquitetura — em divisórias, portas, janelas, claraboias, para-brisas de carro, vitrinas, sacadas, guarda-corpos, fachadas e coberturas.

VIDRO TEMPERADO
A fabricação do temperado, considerado vidro de segurança, é realizada por meio de um forno de têmpera horizontal ou vertical. O vidro float (comum) é submetido a um processo de aquecimento e resfriamento rápido que o torna bem mais resistente à quebra por impacto, apresentando, assim, resistência até cinco vezes maior que a do vidro comum. Depois de temperado, o vidro não pode ser beneficiado, cortado, furado etc. Portanto, qualquer processo de transformação tem de ser feito antes do processo de têmpera. Benefícios Sua principal característica é a resistência. Resiste ao choque térmico, flexão, flambagem, torção e peso. É considerado um vidro de segurança, pois, em caso de quebra, fragmenta-se em pequenos pedaços pouco cortantes, o que diminui o risco de ferimentos. Aplicações É muito utilizado na construção civil, na indústria automotiva e na decoração. É também o único vidro que pode ser aplicado como porta sem a utilização de caixilhos.


Bisotê

Box

Envidraçamento de Sacada

Espelho

Fechamento de Área

Guarda Corpo

Janela

Luminaria

Persianas

Porta

Sanca

Vidros Serigrafados